06/09/2018

Militantes do PT São Roque lançam carta aberta pedindo votos em Lula/Haddad e Manuela e para deputado federal Izídio e Hamilton Pereira para deputado estadual.







Militantes do PT São Roque lançam manifesto pedindo votos em Lula e para deputado federal  Izídio e Hamilton Pereira para deputado estadual.

Nós militantes do PT de São Roque pedimos um voto em defesa da democracia e dos direitos do povo.

Nestes dois anos, o golpe para retirar Dilma e colocar Temer no poder foi apoiado pelo MDB, PSDB e DEM, e inclusive teve apoio e voto de Jair Bolsonaro.

Neste período, com o governo Temer o país só piorou, a política absurda de aumento do gás de cozinha e do combustível levou a greve dos caminhoneiros e petroleiros. Para os pobres os preços explodiram e muitos substituíram o gás pela lenha.

Por outro lado, com a reforma trabalhista e a terceirização os trabalhadores perderam direitos e ganham menos. Já com a política de congelamento na saúde e educação, se corta farmácias populares, falta remédio nos postos e os serviços pioram. E pior querem privatizar a saúde pública e acabar com o SUS.

E os golpistas pretendem ainda fazer a reforma da previdência e fazer você trabalhar até morrer.

Na educação vemos como pretendem cortar bolsas de pesquisa e cortam recursos das universidades e dos institutos federais, que visam facilitar a cobrança de mensalidade e a privatização. Ainda se corta recursos para a permanência dos pobres no ensino superior.

Só do pré-sal se entrega R$ 1 trilhão de isenção de impostos para as petroleiras internacionais em 40 anos.

A corrupção é combatida seletivamente e a injustiça contra Lula e gritante. Enquanto muitos estão livres mesmo tendo provas contra eles, outros como Lula são condenados sem prova alguma.

Desta forma, somente o voto do povo no PT pode derrotar o golpe dos ricos e fazer com que os retrocessos de Temer sejam revogados.


Neste momento, o voto é a nossa arma para transformar o Brasil. E pedimos o voto no nosso companheiro Lula e em Haddad. Se a direita vetar a candidatura pedimos o voto em Haddad e Manuela.
Temos a tarefa de acabar com a nefasta  era tucana e para tanto pedimos o voto em Luis Marinho, ex -ministro do Trabalho de Lula e ex-prefeito de São Bernardo.

Desta vez para o Senado votaremos em dois nomes: o de Eduardo Suplicy e de Jilmar Tatto. Suplicy dispensa apresentações e Jilmar Tatto foi deputado federal e secretario de Transportes do governo Haddad.

Para deputado federal apoiamos o nome do companheiro Izidio, que foi um vereador atuante em Sorocaba e dirigente do sindicato dos metalúrgicos. Veja neste link sua trajetória: https://www.izidio.com.br/biografia



Para deputado estadual apoiamos Hamilton Pereira, que por muitos anos representou a nossa região na Assembleia Legislativa, e sempre teve um mandato ético, na defesa dos interesses de nossa região, quando por exemplo apresentou a proposta da região Metropolitana de Sorocaba e do Escola da Família .E sempre foi uma voz na defesa dos direitos dos trabalhadores e dos pobres


Este é o nosso time para transformar o Brasil e vote em quem sempre defendeu os interesses dos trabalhadores.


Vote Lula!!! Vote PT!!! Vote 13!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário