EM ANO ELEITORAL, 16 ESTADOS ANUNCIAM AUMENTO PARA SERVIDORES PÚBLICO
MENOSSSSS O ESTADO DE SÃO PAULO
DÓRIA A CULPA É SUA
Dória e o Arrocho salarial escancarado! Servidores perdem 16.35% do poder de compra de seus salário.
Bolsonaro e Doria de mãos juntas para impedir o reajuste salarial para o funcionalismo, por meio da lei complementar 173 de 27 de maio de 2020, que congelou nossos salários, não tivemos reajustes, enquanto em dois anos, a inflação medida pelo IPCA chegou a 16,35%.
A inflação alta é culpa do Bolsocaro, mas também teve ajuda do governador João Doria, que aumentou os impostos, que corroem o poder de compra do salário do servidor.
Em matéria publicada na imprensa , foi divulgado que 16 estados concederam algum reajuste salarial para os servidores estaduais e adivinhem…. O governo “bolsoDoria” não está entre eles (alguma surpresa, não!)
E fica a dúvida …..
Afinal, quais os motivos para bolsoDoria odiar tanto professores, médicos, enfermeiros, policiais e todos os demais servidores
Profa Nelice Pompeu
Movimento Escolas em Luta
TLS - Trabalhadoras e Trabalhadores na Luta Socialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário