VOLTA ÀS AULAS E A VACINAÇÃO INFANTIL Fala Baixada Santista 📆 Domingo, 06 de fevereiro 🕕 Hora: 19h30 O Estado de São Paulo marcou para dia 02 de fevereiro o retorno oficial das aulas presenciais para alunos do ensino infantil e fundamental, o que vem gerando preocupação já que o número de casos de Covid-19 voltou a crescer. Junto a isso o país iniciou, tardiamente, a vacinação em crianças de 5 a 11 anos. O que traz questionamentos sobre como manter a segurança com 100% das crianças no espaço escolar. Neste domingo a Professora Nelice Pompeu e o Médico Dr. Marcos Caseiro falam sobre o assunto, Por isso curtam e compartilhem, @falabaixadasantista
Estou aprendendo muito, muito bom essa live,Taj. Parabéns
ResponderExcluir