02/02/2022

Empresa inocentada pelo governo do estado vai pagar custos do buracão na marginal

 



Ontem, o governo Doria afirmou que o vazamento de esgoto, ou seja, a sabesp, era responsável pelo buracão na marginal,  e inocentou a empresa espanhola responsável pela linha 6 laranja.


Hoje,  a empresa espanhola Acciona inocentada ontem pelo o governador Doria,  será responsável para pagar o buracão de Doria na marginal. Segundo o governador Doria:"

Ela (Acciona) assumiu a responsabilidade sobre esses custos, sejam eles da obra, sejam eles de recuperação física do espaço, sejam também das medidas que a Prefeitura terá de adotar, ainda que temporariamente, para melhorar o fluxo na região"

Ocorre que  isto é contraditório com o discurso do governo paulista de que a abra do metrô   não foi responsável pelo acidente. Como alguém que não provocou o acidente irá pagar por ele? Ou a empresa está assumindo o pagamento e depois irá judicializar e cobrar do governo do estado mais tarde?.

Ainda mais que o tatuzão está preso no túnel submerso com água de esgoto  e terá de ser reformado.

Além do mais de mil caminhões de pedra e cimento será necessário para fechar o buraco.

Doria, age desta forma para se livrar de qualquer culpa e quer fechar o buracão que atinge em cheio a sua candidatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário