Ela (Acciona) assumiu a responsabilidade sobre esses custos, sejam eles da obra, sejam eles de recuperação física do espaço, sejam também das medidas que a Prefeitura terá de adotar, ainda que temporariamente, para melhorar o fluxo na região"
Ocorre que isto é contraditório com o discurso do governo paulista de que a abra do metrô não foi responsável pelo acidente. Como alguém que não provocou o acidente irá pagar por ele? Ou a empresa está assumindo o pagamento e depois irá judicializar e cobrar do governo do estado mais tarde?.
Ainda mais que o tatuzão está preso no túnel submerso com água de esgoto e terá de ser reformado.
Além do mais de mil caminhões de pedra e cimento será necessário para fechar o buraco.
Doria, age desta forma para se livrar de qualquer culpa e quer fechar o buracão que atinge em cheio a sua candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário