"Se tivéssemos nessa onda sem a vacina, seria uma catástrofe, com uma boa parte da população dizimada", disse o secretário da Saúde do estado

247 - O tempo dos pacientes internados com a doença no estado de São Paulo caiu, segundo a Secretaria Estadual da Saúde.
Na segunda onda de contaminações, no começo de 2021, ainda sem a vacinação em massa, o tempo médio de internação de uma pessoa com quadro grave era 9 dias na enfermaria e 12 dias na UTI. Atualmente, de acordo com o governo paulista, o período diminuiu para 3 dias na enfermaria e 7 dias na UTI.
"Se tivéssemos nessa onda sem a vacina, seria uma catástrofe, com uma boa parte da população dizimada", disse o secretário da Saúde, Jean Gorinchteyn, em entrevista ao UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário