15/04/2022

Crise no PSDB se agrava e Doria afasta Bruno Araújo do comando de sua campanha

 


O PSDB paulista considera a postura do presidente nacional dos tucanos "pouco agregadora"

www.brasil247.com - Bruno Araújo e João Doria
Bruno Araújo e João Doria (Foto: Reprodução)
 

CartaCapital - A equipe de João Doria, pré-candidato à Presidência pelo PSDB, anunciou nesta sexta-feira, 15, a saída de Bruno Araújo, presidente nacional do partido, do posto de coordenador-geral da campanha. Ele será substituído pelo presidente tucano em São Paulo, Marco Vinholi.

PUBLICIDADE

Disse o PSDB paulista em nota: “Araújo, que é presidente nacional do PSDB, havia sido convidado por Doria para a função. Mas em recentes manifestações durante entrevistas e encontros empresariais, relativizou a candidatura de Doria -- que venceu democraticamente as prévias do partido em novembro. Essa postura, considerada pouco agregadora, motivou a decisão”.

Leia a íntegra na CartaCapital

Nenhum comentário:

Postar um comentário