Início
Brasil
Mundo
Concursos
Educação
São Paulo
Política
16/04/2022
ESTÁ TUDO MUITO CARO POR CULPA DE BOLSONARO
A culpa não é da Guerra da Ucrânia, não é da Pandemia e não é dos governadores. A culpa é de Bolsonaro.
Nos governos Lula e Dilma ocorreu a Guerra do Iraque, em 2008 a Bolsa de Nova York quebrou e o Brasil nem chegou perto da situação atual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário