A culpa não é da Guerra da Ucrânia, não é da Pandemia e não é dos governadores. A culpa é de Bolsonaro.

Nos governos Lula e Dilma ocorreu a Guerra do Iraque, em 2008 a Bolsa de Nova York quebrou e o Brasil nem chegou perto da situação atual.