14/04/2022

Miriam Leitão diz que a corrupção sempre esteve presente no governo Bolsonaro

 


Miriam Leitão e Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

247 - A corrupção sempre esteve presente no governo Bolsonaro, mas está escalando neste final de mandato, escreve a jornalista Miriam Leitão em sua coluna no jornal O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista diz que Bolsonaro está mentindo quando diz que não há corrupção em seu governo e destaca novos casos de corrupção que vieram à tona nos últimos dias. "O Ministério da Educação tinha pastores pedindo propina a prefeitos, o dinheiro do Fundo Nacional de Educação está sendo distribuído de forma fraudulenta, uma construtora desconhecida domina as licitações em obras financiadas com verba do orçamento secreto e até as Forças Armadas distribuem recursos a políticos de forma não transparente". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário