19/04/2022

No Dia dos Povos Indígenas, Lula reafirma "compromisso de escutar, dialogar e trabalhar por suas pautas"

 


Há uma semana, o ex-presidente prometeu criar um ministério para "discutir as questões indígenas" caso volte ao governo

www.brasil247.com - Sônia Guajajara e Lula
Sônia Guajajara e Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
 

247 - Celebra-se nesta terça-feira, 19 de abril, o chamado "dia do índio". O ex-presidente Lula (PT), pelo Twitter, reafirmou o que classificou como "compromisso" de atender as demandas dos povos indígenas caso volte ao governo. 

"Hoje é Dia dos Povos Indígenas e reafirmo meu compromisso de escutar, dialogar e trabalhar por suas reivindicações e pautas. E acima de tudo respeitá-los. Minha prioridade é construir um Brasil com mais direitos para todos", afirmou.

Na última terça-feira (12), Lula esteve em Brasília no Acampamento Terra Livre, coordenado pela Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), e prometeu, em caso de volta ao poder, criar um ministério para "discutir as questões indígenas".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
.

O ex-presidente também compartilhou um vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247apoie por Pixinscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário