23/04/2022

'Olê, olê, olê, olá': bloco invade Globo e exalta Lula ao vivo (vídeo)

 


Carnavalescos exaltaram o ex-presidente Lula (PT) ao vivo na TV Globo durante cobertura do programa “É de Casa” no Rio de Janeiro

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)
 

247 - Carnavalescos exaltaram o ex-presidente Lula (PT) ao vivo na TV Globo durante cobertura do programa “É de Casa” no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Os foliões resolveram exaltar o petista com “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

Na noite de sexta-feira, 22, uma multidão de pessoas na avenida Marquês de Sapucaí pediu a volta de Lula à Presidência. O "Lulaço" ocorreu antes do desfile da Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário