15/04/2022

Paulo Teixeira diz que PT vai acionar a Justiça após a motociata de Bolsonaro

 


O deputado federal citou alguns problemas causados pela motociata em São Paulo como "distúrbio na ordem pública"

www.brasil247.com - Deputado Paulo Teixeira e a motociata em SP
Deputado Paulo Teixeira e a motociata em SP (Foto: Divulgação / Reprodução)
 

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) afirmou nesta sexta-feira (15) que o seu partido pretende acionar o Judiciário para algumas providências acerca da motociata em favor de Jair Bolsonaro em São Paulo. 

"O presidente parou uma rodovia para fazer uma motociata. Um enorme impacto no trânsito e distúrbio na ordem pública. O PT vai levar esse fato à justiça", escreveu o parlamentar no Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo estimou em R$ 1 milhão o custo para o reforço no policiamento da motociata, que saiu da capital paulista com destino à cidade de Americana, a 130 quilômetros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário