18/04/2022

Quilombo do Carmo agradece a emenda de 100 mil do deputado Vicentinho do PT

No domingo de Páscoa, 17 de abril, a comunidade do Quilombo do Carmo, na cidade de São Roque, organizou um café da manhã para agradecer o deputado federal Vicentinho do Partido dos Trabalhadores (PT).

A partir da articulação do presidente e vice-presidenta da entidade, Isaque e Filó, e do vereador Paulo Juventude (REDE), Vicentinho encaminhou 100 mil para a saúde do município, priorizando o bairro do Carmo e as demandas dos quilombolas.

Vicentinho ressaltou a alegria de passar essa data importante “com o nosso povo quilombola” e que no segundo semestre a entidade está convidada a participar de encontro do mandato que discutirá e decidirá o destino das próximas emendas.

Veja algumas fotos: 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário