No domingo de Páscoa, 17 de abril, a comunidade do Quilombo do Carmo, na cidade de São Roque, organizou um café da manhã para agradecer o deputado federal Vicentinho do Partido dos Trabalhadores (PT).
A partir da articulação do presidente e vice-presidenta da
entidade, Isaque e Filó, e do vereador Paulo Juventude (REDE), Vicentinho
encaminhou 100 mil para a saúde do município, priorizando o bairro do Carmo e
as demandas dos quilombolas.
Vicentinho ressaltou a alegria de passar essa data
importante “com o nosso povo quilombola” e que no segundo semestre a entidade
está convidada a participar de encontro do mandato que discutirá e decidirá o
destino das próximas emendas.
Veja algumas fotos:

.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário