08/04/2022

Ribeirão Preto: direita persegue e quer cassar mandato de jovem vereadora do PT

 


A vereador Duda Hidalgo está sendo perseguida pela direita  e que deseja  retirar o mandato dado pelo povo. Já houve duas tentativas de cassação que foram arquivadas. 

Recentemente a vereadora Duda Hidalgo foi ameaçada de morte.

E querem ganhar no tapetão, pois temem a sua participação em futuras eleições. 

Os vereadores da direita que arquivaram outro caso e agora querem pressa para cassar seu mandato, por isso,  marcaram uma  reunião comissão de ética na segunda feira (dia 11/4) e votação do plenário na terça feira, dia 12 de abril.

Veja a nota da vereadora Duda Hidalgo.

  “O Conselho de Ética deu andamento ao processo de perseguição política que busca cassar meu mandato legitimamente eleito, antes mesmo do trânsito em julgado do mandado de segurança e contra uma ordem do TJSP suspendendo liminarmente seu trâmite”, disse.

Ela afirmou, entretanto, que estará presente na sessão. “Apesar dessa estranha pressa, comparecerei a reunião do Conselho de Ética e também da Sessão Extraordinária que foram antecipadamente convocadas pois, diferentemente do que tem sido propagado em diversos momentos, jamais fugi deste processo. Tenho plena tranquilidade da legalidade de todas as minhas ações enquanto vereadora e não irei abaixar a cabeça para pessoas que, acostumadas a praticar violência política de gênero, não aceitam o resultado das urnas”, afirmou, em nota.

“Estou sendo atacada por aqueles que nos desprezam. Não serei intimidada e seguirei firme em defesa de meu mandato e das pautas que fui eleita para lutar!”

Entenda as perseguições:




Nenhum comentário:

Postar um comentário