14 DE ABRIL ATO CONTRA LGBTFOBIA
Amanhã, às 18h, na Estação Sapopemba do Monotrilho, estaremos juntas para apoiar toda a comunidade LGBTQIA+ e principalmente, mostrar para essa estrutura homofóbica, machista e racista que NÃO VAMOS NOS CALAR diante das demostrações de intolerância, preconceito e violência.
Todo o meu apoio à Julia Mendes e ao Coletivo @mafiadasminas
#vemprarua #homofobiaécrime #nãopassarao #LGBTQIA+ #mulheres #feministas

Nenhum comentário:
Postar um comentário