13/04/2022

SAPOPEMBA: 14 DE ABRIL ATO CONTRA LGBTFOBIA


 

14 DE ABRIL ATO CONTRA LGBTFOBIA


Amanhã, às 18h, na Estação Sapopemba do Monotrilho, estaremos juntas para apoiar toda a comunidade LGBTQIA+ e principalmente, mostrar para essa estrutura homofóbica, machista e racista que NÃO VAMOS NOS CALAR diante das demostrações de intolerância, preconceito e violência.

Todo o meu apoio à Julia Mendes e ao Coletivo @mafiadasminas

#vemprarua #homofobiaécrime #nãopassarao #LGBTQIA#mulheres #feministas

Nenhum comentário:

Postar um comentário