12/05/2022

A luta dos aposentados municipais de SP contra o confisco salarial

 





O sindsep chamou uma reunião para organizar a luta dos funcionários públicos municipais contra o confisco salarial.

Este confisco também tem responsabilidade do governo Bolsonaro, que aprovou a reforma da previdência. 

O governo municipal de São Paulo fez o sampaprev 1 e depois aprovou recentemente o sampaprev 2, que faz o servidor trabalhar mais e receber menos.

Ricardo Nunes confiscou o salário dos aposentados de quem ganha acima de um a dez salários mínimos.

Em 2022, chegou a hora do troco aos deputados federais que votaram contra os servidores e os vereadores que aprovaram o Sampaprev 2.

Veja os vídeos da reunião e as músicas cantadas pelo servidores municipais de São Paulo.



AO VIVO PLENÁRIA APOSENTADOS (AS) SINDSEP


https://www.facebook.com/escolaemluta/videos/541655857522478/?vh=e


Nenhum comentário:

Postar um comentário