O sindsep chamou uma reunião para organizar a luta dos funcionários públicos municipais contra o confisco salarial.
Este confisco também tem responsabilidade do governo Bolsonaro, que aprovou a reforma da previdência.
O governo municipal de São Paulo fez o sampaprev 1 e depois aprovou recentemente o sampaprev 2, que faz o servidor trabalhar mais e receber menos.
Ricardo Nunes confiscou o salário dos aposentados de quem ganha acima de um a dez salários mínimos.
Em 2022, chegou a hora do troco aos deputados federais que votaram contra os servidores e os vereadores que aprovaram o Sampaprev 2.
Veja os vídeos da reunião e as músicas cantadas pelo servidores municipais de São Paulo.
AO VIVO PLENÁRIA APOSENTADOS (AS) SINDSEP
https://www.facebook.com/escolaemluta/videos/541655857522478/?vh=e


Nenhum comentário:
Postar um comentário