10/05/2022

Polêmica na rede: Camping proposto pela prefeitura de São Paulo esconde falência da política habitacional

 

A política destrutiva de Bolsonaro jogou milhares de famílias nas ruas da cidades e as barracas dos moradores de  rua já tomam o centro e muitos bairros da capital paulista.

Além disto, as ocupações crescem na capital devido a perda de renda, desemprego e alta da inflação. 

A prefeitura de São Paulo lança um programa para dar estrutura para o "camping' a céu aberto que virou a capital paulista. Veja a matéria imagem a abaixo:



Houve reações nas redes a esta iniciativa paliativa, visto que não há política de fornecer moradias para o povo paulista:



E até mandaram avisar a secretaria municipal  Soninha Francine:



O povo quer mais moradia, a volta do Minha casa , minha vida, emprego e salários melhores. E pelo visto isto só será possível com o fim do desgoverno em 2 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário