05/05/2022

Vamos evitar privatização dos Correios, Eletrobras e Banco do Brasil e recuperar a Petrobrás, diz Lula

 


"Nós vamos brigar", disse o ex-presidente em referência à tentativa de evitar o desmonte de algumas empresas pelo governo Jair Bolsonaro

www.brasil247.com - Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Petrobras, Correios, Banco do Brasil e a Eletrobras
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Petrobras, Correios, Banco do Brasil e a Eletrobras (Foto: Ricardo Stuckert | ABr)
 

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (5), que, se for eleito, tentará evitar as privatizações da Eletrobras, dos Correios e do Banco do Brasil.

"Nós vamos brigar, vamos tentar evitar que os Correios sejam privatizados, vamos evitar que a Eletrobras seja privatizada, que o Banco do Brasil seja privatizado. Vamos recuperar a Petrobras para o povo brasileiro", disse Lula.

Em seu discurso, Lula também criticou Jair Bolsonaro (PL). "Ele fica causando terror, ele fica mentindo sete vezes por dia através de fake news. O povo é soberano e o Bolsonaro fica colocando medo nas pessoas", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-presidente também falou sobre a necessidade de implementação de algumas medidas na área econômica, como aumento real do salário mínimo e diminuição da inflação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ocupação 

A Vila Soma, na periferia de Sumaré, fica a cerca de 120 quilômetros de São Paulo, e é uma ocupação construída com auxílio de dinheiro federal disponibilizado pelo governo Dilma Rousseff (PT). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras lideranças estavam presentes no evento como, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP); o ex-deputado Jilmar Tatto (PT-SP), coordenador de comunicação do PT, e o ex-ministro Aloízio Mercadante (PT), um dos coordenadores da campanha.

Assine o 247apoie por Pixinscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário