15/06/2022

21/6 ás 13 horas ato da Campanha despejo zero na avenida Paulista

 


Dia 21 de Junho temos  Marcha Contra os Despejos, às 13 horas, em Frente ao Parque Trianon Masp, na avenida Paulista,  traga seu movimento suas bandeiras,  vamos caminhar até o Tribunal de Justiça,  no centro de SP.*


Movimentos e Entidades da Campanha Despejo voltam às ruas no dia 21 de Junho para pedir ao STF a prorrogação da ADPF 828. O prazo da ADPF 828 que suspende despejos na pandemia vence no dia 30 de junho de 2022. O STF precisa prorrogar este prazo.


Hoje no Brasil, mais de meio milhão de pessoas estão ameaçadas de despejo. De março para cá,  aumentou ainda mais  número de famílias ameaçadas de remoções, centenas de pessoas morreram vítimas das chuvas em função da  condição  precária de moradia,  mais de 33 milhões de brasileiras e brasileiros estão passando fome e os  números  da população em situação de rua não para de subir . 


Aqui em São Paulo, a mobilização será na Avenida Paulista,  a partir das 13 horas,  em frente ao Parque Trianon Masp,. e de lá,  seguiremos em Marcha, até o Tribunal de Justiça de São Paulo,  para pedir ao Judiciário um Provimento para suspensão dos despejos no Estado de  São Paulo, o assento do Condepe no Gaorp e apresentaremos as  Ocupações que estão em situação de emergência,  necessitando a mediação do Gaorp para suspender as remoções. 


O Judiciário de São Paulo não pode colocar uma venda nos olhos diante de tão grave situação. 


O Presidente do Tribunal precisa ouvir as entidades e atender nossas reivindicações. Nenhuma Família Sem Casa, Nenhuma Mulher Sem Teto! Despejo Zero! A Moradia é a porta de entrada para todos os direitos! Despejo Zero! Despejo na Pandemia é Crime! Todxs às ruas no dia 21 de Junho !


Campanha Despejo Zero SP !

Nenhum comentário:

Postar um comentário