17/06/2022

“Acendeu o sinal amarelo: será que a mídia vai embarcar no bolsonarismo de novo?”, questiona Haddad

 


Pré-candidato ao governo de São Paulo avalia que a mídia corporativa está criando fake news contra Lula e normalizando o fascismo de Bolsonaro

www.brasil247.com - Fernando Haddad
Fernando Haddad (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
 

247 - O pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) alertou nesta sexta-feira (17), no programa Boa Noite 247, para a campanha que pode ser feita pela mídia corporativa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após os principais jornais tradicionais publicarem matérias sobre um "contador ligado a Lula" e à facção criminosa PCC, Primeiro Comando da Capital.

"Essa coisa do contador acendeu o sinal amarelo. Será que a mídia vai embarcar no bolsonarismo de novo, fazendo aquelas comparações?", questionou Haddad .

De acordo com o ex-prefeito da capital paulista, a "tendência" da mídia tradicional "é naturalizar o comportamento" de Jair Bolsonaro (PL) ou "minimizar as ameaças que ele faz todo dia".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
.

"Estamos mais preparados para enfrentar isso este ano. Estamos nos preparando para o pior cenário", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário