"Não tenham medo de falar, não tenham medo de gritar, de denunciar. O silêncio faz com que se perpetue o racismo, o preconceito. No século XXI nós queremos construir uma sociedade mais justa", diz @Lulaoficial em video ao vivo, no encontro Quilombo nos parlamentos, organizado pelo movimento Coalizão Negra por direito.
Durante participação virtual, em função de estar com Covid-19, no lançamento da ação “Quilombo nos parlamentos”, nesta segunda-feira (6), na Ocupação 9 de Julho, em São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) felicitou a iniciativa. “O povo negro deve ser sujeito da história, não coadjuvante”.
O objetivo do projeto é impulsionar pré-candidaturas às assembleias estaduais e ao Congresso Nacional, de pessoas comprometidas com a causa negra, nas eleições de 2022.
#quilombonosparlamento
📸 Elineudo Meira / @fotografia.75














Nenhum comentário:
Postar um comentário