Hoje houve em Heliópolis a 24ª caminhada da paz, como forte tom critico ao desgoverno federal e ao preguiçoso.
Houve manifestação a favor de Lula e pelo fim do retrocesso.
Deputado federal Alexandre Padilha na Caminhada pela Paz
Senador e atual vereador Eduardo Suplicy, ao lado da Cleide presidanta da UNAS e a professora Nelice Pompeu, do movimento escolas em luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário