Hoje, a rede sustentabilidade fez ato de apoio a Fernando Haddad e apresentou uma proposta de pontos a serem implantados caso a pré-candidatura a governador seja vitoriosa.
A fala de Marina Silva deixou claro que a adesão é em cima de uma proposta de governo que de forma resumida tem como tripé: democracia, sustentabilidade e justiça social.
Marina Silva, ex- ministra e senadora, criticou o atual desgoverno e o seu desrespeito para com a democracia e com o ser humano. E apontou que está não é uma eleição normal e que a necessidade dos que defendem a democracia se unirem contra o autoritarismo vigente. Neste sentido, deixou a porta aberta ao apoio a Lula, desde que haja um entendimento sobre um plano de governo.
O deputado estadual Emidio de Souza apontou o desastre da atual gestão paulista na área ambiental e convidou a rede a nomear uma pessoa para integrar a equipe do plano de governo de Haddad.
Durante o evento falaram diversos integrantes da rede sustentabilidade e destaco as falas dos vereadores Paulinho Juventude de São Roque e Emerson de Osasco. Ainda participaram a deputada estadual Marina Helou (REDE-SP) e dos porta-vozes estaduais Mariana Lacerda e Giovanni Mockus
O partido apresentou propostas para o plano de governo de Haddad nas áreas de meio ambiente, desenvolvimento sustentável e geração de emprego e renda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário