O STF está montando um esquema de segurança para o feriado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
247 - O STF está montando um esquema de segurança para o 7 de setembro, temendo que as manifestações de militantes pró-Bolsonaro se tornem ainda mais violentas que as do ano passado. É o que informa Rodrigo Rangel, em sua coluna no Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem para que o staff de segurança prepare um esquema de especial partiu do presidente da Corte, Luiz Fux. O STF e o TSE devem ser isolados, informa Rangel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fux afirmou que, se houver violência, será preciso baixar um decreto de Garantia da Lei e da Ordem, medida excepcional que permite às Forças Armadas atuarem na contenção de distúrbios. A depender do quadro, diz o ministro, a medida pode ser decretada pelo próprio STF.

Nenhum comentário:
Postar um comentário