CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jovem de apenas 16 anos viralizou com mensagem ao petista na emissora
247 - Letícia Trevisan, de apenas 16 anos, viralizou após fazer o L de Lula, símbolo do petista, em pleno programa de Sílvio Santos, que nunca escondeu sua simpatia por Jair Bolsonaro. Seu genro, Fábio Farias, é ministro das Comunicações do governo.
Não foi a primeira vez que Letícia participou da plateia do SBT. "Terceira ou quarta vez na gravação do Sílvio. Um dia normal, já estou acostumada. Nos bastidores, todo mundo é muito educado, me recebem super bem, tem lanche".
Fique por dentro do 247
Receba diariamente nossa newsletter em seu email
No entanto, ela, acostumada com suas participações na plateia do SBT, recebeu um veto temporário da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAo portal Yahoo, Letícia disse que foi "temporariamente" proibida de retornar à emissora. Segundo ela, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deu o recado pela caravanista responsável pela visita de Letícia.
"A caravanista falou que é só pra eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora"
Procurada pelo Yahoo, a equipe do SBT rebateu: "De maneira alguma, não é verdade. Ela não está proibida de assistir aos programas na plateia".
Pouco tempo depois que procuramos Letícia e SBT nos deu a primeira resposta acima, a menina nos informou que a emissora entrou em contato para dizer que ela já pode retornar aos programas de plateia. "Pelo que eu entendi, eles só estavam preocupados com o caminho de casa, no caso de algum hater fazer alguma coisa", disse a menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário