28/06/2022

Márcio França admite desistir e apoiar Fernando Haddad em SP

 


Se desistir do governo paulista, Marcio França deve concorrer ao Senado na chapa de Fernando Haddad (PT)

www.brasil247.com - Marcio França e Fernando Haddad
Marcio França e Fernando Haddad (Foto: Governo do Estado de São Paulo | ABr)
 

247 - O pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo, Márcio França, afirmou nessa segunda-feira (27) que pode desistir da candidatura a partir de quinta-feira (30). A informação foi publicada nesta terça-feira (28) em reportagem de Catia Seabra e Carolina Linhares, na Folha de S.Paulo.

Se desistir do governo estadual, França deve concorrer ao Senado na chapa de Fernando Haddad (PT), com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O pessebista aguarda uma definição de apoio do PSD, de Gilberto Kassab, até essa data. Kassab avalia apoiar França ou Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato de Jair Bolsonaro (PL) no estado. França disse que a segunda hipótese é a mais provável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Combinamos, entretanto, com Lula e outros partidos, que as decisões sobre as eleições estaduais não devem prejudicar a vitória do campo democrático, que entendemos representar. O presidente [do PSB] Carlos Siqueira e a presidente [do PT] Gleisi Hoffmann estão com a delegação de encontrar soluções conjuntas das demandas no PSB nos estados", disse França. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A próxima rodada de conversas entre PT e PSB está marcada para quinta-feira (30). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário