Leo Dias afirmou que a "conta" da atriz iria chegar e Fontenelle destacou que Klara "não quis olhar para o rosto da criança", fruto de um estupro. O bebê foi entregue para adoção
247 - O colunista do Metrópoles Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter entre sábado (25) e domingo (26) por exporem a gravidez indesejada de Klara Castanho, que entregou o bebê para a adoção.
A atriz de 21 anos revelou pelas redes sociais ter sido vítima de um estupro. Ela deu à luz a criança e entregou-a, de maneira responsável, para a adoção.
>>> Após ser exposta, atriz Klara Castanho conta que engravidou após estupro e que deu bebê à adoção
No entanto, antes de fazer a revelação, Klara Castanho já havia sido criticada e exposta por Leo Dias, que em entrevista em 16 de junho a Danilo Gentili, falou sobre uma informação "inacreditável" acerca de uma atriz. Na ocasião, ele disse que a "conta" dela iria chegar, pois o caso "envolve vidas".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEA bolsonarista Fontenelle, por sua vez, contou em uma live que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção". "Ela não quis olhar para o rosto da criança", completou.
Internautas levantaram a tag "podre" no Twitter para criticar em peso Leo Dias e Fontenelle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário