26/06/2022

'Onde foi parar o limite ético do jornalismo?', questiona Gleisi sobre caso Klara Castanho

 


Klara Castanho foi estuprada, engravidou e entregou o bebê para adoção. Tudo foi revelado pelo colunista de fofocas Leo Dias, que expôs a vítima

www.brasil247.com - Leo Dias
Leo Dias (Foto: Reprodução/YouTube)
 

247 - A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), se pronunciou neste domingo (26) sobre o caso Klara Castanho. A atriz, de 21 anos, foi estuprada, engravidou e entregou o bebê para a adoção. Toda a história foi revelada pelo colunista de fofocas Leo Dias, que expôs a vítima.

>>> Lilian Tahan, editora do Metrópoles, se desculpa por matéria de Leo Dias que expôs estupro de Klara Castanho

"Que sociedade é essa que expõe e julga desse jeito uma mulher que sofreu estupro? E o limite ético do jornalismo, onde foi parar? Solidariedade à atriz Klara Castanho e a todas as mulheres vítimas de misoginia desenfreada que todo dia faz muitas de nós sofrerem", escreveu Gleisi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Dias e Antonia Fontenelle são criticados

O colunista do Metrópoles Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter por exporem a gravidez indesejada - resultado de um estupro - de Klara Castanho, que entregou o bebê para a adoção. Internautas levantaram a tag "podre" como forma de protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário