17/06/2022

PROGRAMA VIRE À ESQUERDA: Campanha Internacional Despejo Zero

 PROGRAMA VIRE À ESQUERDA -  Especial Eleições 2022: Campanha Internacional Despejo Zero


17 de junho (sexta-feira)

16h Brasília

20h Lisboa

21h Berlim





Nesta sexta-feira, 17 de junho, no Programa Vire à Esquerda Especial, Marco Almeida (Vancouver, no Canadá) e Tânia Gerbi Veiga (Membra do Coletivo Andorinha, em Lisboa- Portugal) conversarão com Cássia Bechara (Direção Nacional do MST e Coordenação do Coletivo de Relações Internacionais) sobre  a Campanha Internacional Despejo Zero.


Não deixe de participar da nossa conversa! 


A exibição ocorrerá no Facebook, Twitter e Youtube da FIBRA. 

Acompanhe a FIBRA pelas redes

Nenhum comentário:

Postar um comentário