21/07/2022

25/7 ás 18 horas- Seminário de educação com o pré-candidato Fernando Haddad

veja por aqui:


 Na próxima segunda-feira, 25/7, participo do seminário de Educação que integra a programação do Fala SP, ciclo de debates que subsidiam a elaboração do programa de governo do Professor Fernando Haddad para as eleições de 2022.

Irão participar o professor Fernando Haddad, Marcos Knobel, professora Bebel, Ricardo Henriques, Gabriel Chalita e Selma Rocha.

O evento ocorre no sindicato dos engenheiros, rua Genebra nº 25, Bela Vista, no centro de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário