do face do vereador Renato Freitas
Na manhã de hoje a desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima decidiu que as sessões que cassaram o meu mandato foram ilegais, e por isso decretou a nulidade dos atos.
A sanha punitivista e racista que motivou os vereadores contra mim, fez com que o presidente da Câmara e a base do prefeito enfiassem os pés pelas mãos, mais uma vez.
Ao contrário dos que torciam pela vitória do fracasso, estamos de volta, ao contrário dos julgamentos infelizes e hipócritas, ESTAMOS DE VOLTA
VITÓRIA DE RENATO FREITAS!
A justiça concedeu a liminar e suspendeu as sessões da Câmara de Curitiba que cassaram ILEGALMENTE o mandato de Renato Freitas. Tentam silenciar nossos mandatos negros, mas não vão conseguir. Seguiremos lutando e gritando: racistas não passarão!

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário