CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vereador pelo PT afirmou que atendeu a um pedido feito por Lula e por Fernando Haddad. 'Seguirei na luta pela Renda Básica de Cidadania', disse o parlamentar

247 - O vereador da cidade de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) informou, nesta quinta-feira (21), pelo Twitter, que decidiu ser pré-candidato a deputado estadual. O parlamentar disse que recebeu um pedido feito pelo pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo pelo pré-candidato ao governo do estado de São Paulo Fernando Haddad (PT).
"A partir de um pedido de @LulaOficial e @Haddad_Fernando, decidi ser pré-candidato a deputado estadual de @ptsaopaulosp. Meu objetivo é continuar na @AssembleiaSP o trabalho que venho realizando na @camarasaopaulo por um Brasil mais justo e solidário", escreveu o parlamentar no Twitter. "Também seguirei na luta pela implantação no governo Lula da Renda Básica de Cidadania", acrescentou.
Também seguirei na luta pela implantação no governo Lula da Renda Básica de Cidadania. #LulaPresidente #HaddadGovernador #RendaBásicadeCidadaniaJá
— Eduardo Suplicy (@esuplicy) July 21, 2022CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário