16/07/2022

Movimento escolas em luta é atacado após desfiliação do PSOL de uma de suas lideranças

 



A galera de setores do sol que vacila não se cansa de fazer mico e agora resolveram atacar um dos principais grupos de esquerda na educação. Em sua sanha para desmoralizar uma liderança resolveram agora atacar o movimento escolas em luta.

E tem até um pretenso fake José José falando que o movimento escolas em luta perdeu seu foco. Quem é este pretensioso para julgar o movimento? Gostaria de saber o que este pretenso fake fez para combater o Projeto de lei 573/2021? Será que este também vacilou?

Diria para estes fariseus, que quem não tem pecado atire a primeira pedra. É hilário um pretenso fake do solzinho que apoiou o golpe lá atrás querer hipocritamente dizer que é contra o golpe.

Tem gente que errou, mas assume o erro e vai pra frente.... e esta galera quando vai fazer autocrítica? Quando vai assumir seu passado golpista?

Se o Lula já perdoou o Alckmin, quem sou eu para criticar outra pessoa?

Ah, mano veja seus erros primeiros antes de atacar os outros...

Mas todos estes ataques são movidos pelo ciúme de quem perde cada vez mais espaço nas redes, mas dou uma sugestão faz melhor e não vacila.

Que tal preocupar mais em fazer e parar de criticar os outros.

Só para refrescar a memória da galera enciumada lembro que o movimento escolas em luta, esteve nas ruas defendendo o pagamento das merendeiras, fez uma luta encarniçada contra o projeto de lei 573/21, que privatiza a educação, apoiou a luta do fórum das entidades pelo reajuste dos servidores. Ajudou a luta da moradia, na luta pela licença médica, a luta contra o movimento escolas abertas e as mamães vogue, e fez um curso gratuito para 25 mil pessoas e já tem vinte aulas preparatórias para o concurso de professor da prefeitura de São Paulo , entre outras.

Manos e manas, na boa trabalha mais, faz menos lambança e vacila menos, isto é o caminho para a vitória.

Enquanto uns só se preocupam só com seu projeto de poder e voto nas eleições, outros lutam para que a categoria não perca seus direitos

Mas fica uma pergunta a quem interessa atacar o movimento escolas em luta?....Ainda mais que é um movimento plural e com muito foco na luta pelo direitos da categoria.E basta ver quantas lideranças aparecem nas lives. Vai lá no youtube mano....

O movimento escolas em luta resiste!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário