12/07/2022

"Não foi para se solidarizar, é inacreditável", diz Vera Magalhães após Bolsonaro ligar para a família de petista assassinado

 


A jornalista reforçou que Jair Bolsonaro convidou a família de Marcelo Arruda para uma coletiva de imprensa, e tentar diminuir as críticas ao bolsonarismo

www.brasil247.com - Vera Magalhães
Vera Magalhães (Foto: Reprodução)
 

247 - A jornalista Vera Magalhães postou, nesta terça-feira (12), pelo Twitter uma mensagem contra a iniciativa de Jair Bolsonaro (PL), que fez um convite à família de Marcelo Aloizio de Arruda para uma coletiva de imprensa e, em consequência, diminuir as críticas ao candidato à reeleição pelo assassinato do guarda municipal, baleado de um bolsonarista no último domingo (10) em Foz do Iguaçu (PT-PR).

"Não foi para se solidarizar. Mas para pedir para uma família que acaba de perder um ente querido ir a uma live porque estão querendo 'jogar a morte no colo dele'. É inacreditável", escreveu a jornalista na rede social. 

De acordo com informações publicadas nesta terça pela coluna de Guilherme Amado, Bolsonaro ligou para a família de Marcelo Arruda. A ligação foi feita por intermédio do deputado Otoni de Paula, do MDB do Rio de Janeiro. "A ideia é ter uma coletiva com a imprensa para vocês falarem a verdade, não é a esquerda ou a direita", disse Bolsonaro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário