O religioso criticou a especulação imobiliária

247 - O Padre Júlio Lancellotti, conhecido pelo trabalho para ajudar pessoas nas ruas no município de São Paulo, afirmou nesta segunda-feira (4) que "estamos novamente vivendo um boom do mercado imobiliário, e muitos dos condomínios estão se tornando milícias contra os pobres".
"Quem governa as grandes cidades como São Paulo? A especulação imobiliária", disse o religioso, que participou da Bienal do Livro de São Paulo, no Expo Center Norte.
O padre agradeceu a presença do público na Bienal. "Estou emocionado com esse carinho de todos vocês especialmente nesses dias que está sendo muito grande o sofrimento, as pressões e as incompreensões. Confesso que me faz muito bem, ajuda a caminhar em uma realidade tão difícil que tem suscitado tanto ódio".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário