E-mail do Movimento Escolas em Luta a secretaria municipal de Educação da capital paulista pedindo que o quadro de apoio e aposentados receba o voucher de R$ 60 reais para aquisição de livros:
Bom Dia! Considerando que todos os profissionais que atuam nas escolas são educadores , qual a justificativa da Secretaria Municipal de Educação, por excluir o Quadro de Apoio , não concedendo o voucher no valor de R$ 60 reais para aquisição de livros para utilizar para compras nos estandes da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo Esperamos que a SME reveja os critérios , uma vez que feia projetos de incentivo à leitura em suas unidades e, portanto , amplie o direito ao voucher aos demais profissionais de educação das nossas escolas inclusive aos aposentados que dedicaram longa vida à educação pública. Com cordiais saudações, Movimento Escolas em Luta


Nenhum comentário:
Postar um comentário