Fornecimento via Nord Stream 1, que corre sob o Mar Báltico até a Alemanha, foi interrompido para manutenção em 11 de julho
247 com Reuters - A Rússia retomou o bombeamento de gás através de seu maior gasoduto para a Europa nesta quinta-feira após uma interrupção de 10 dias, aliviando os temores imediatos de abastecimento no inverno.
O fornecimento via Nord Stream 1, que corre sob o Mar Báltico até a Alemanha, foi interrompido para manutenção em 11 de julho, mas, mesmo antes dessa interrupção, os fluxos foram cortados para 40% da capacidade da operação.
Os fluxos de quinta-feira voltaram ao nível de capacidade de 40%, mostraram os números do Nord Stream.

Nenhum comentário:
Postar um comentário