No sábado, teremos um grande ato de campanha de Lula e Haddad na capital paulista. Somaremos forças com diversos coletivos de torcedores e grupos de esportistas, como os Caminhantes e Corredores por Lula Presidente e o Pedalula, além de um grupo de skatistas que estão aglutinados na luta por políticas públicas para Esportes e Lazer.
Convidamos a comparecerem às 10h do sábado, 20 de agosto, na Praça Roosevelt, para uma breve concentração. Por volta das 11h, sairemos em caminhada rumo ao Vale do Anhangabaú, em bloco. Por isso, pedimos que vão com a camisa do clube ou do coletivo e, se possível, levem bandeiras, fumaça, sinalizadores, etc. A ideia é chegar ao local do comício fazendo barulho e com ritmo de arquibancada

Nenhum comentário:
Postar um comentário