A prefeitura de São Paulo está preparando o lançamento de um
novo concurso para professor de educação infantil- PEI que exerce suas funções
nos Centros de Educação Infantil.
Já o concurso da prefeitura de São Paulo para PEF I e II aguarda a publucação do edital, que ocoorrerá após aprovação de projeto de lei de reajuste para a carreira da educação que deve ser aprovado nesta semana.
O último concurso foi homologado em 2016.
É uma boa noticia para os professores que estão estudando
para o concurso, sendo mais uma oportunidade para muitos possam tornar seu
sonho realidade.
Num país em que o desemprego e a fome rondam os lares dos
brasileiros, esta pode ser uma porta para dias melhores.
Muitas aulas do curso preparatório dado escolas em luta podem auxiliar a preparação dos que farão o concurso.
Veja todas as aulas acessando a
playlist:
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário