Chega de perder direitos!!!!
A gente não quer perder a estabilidade, férias, quinquênio, sexta parte e ter salário reduzidos.
Basta de Bolsonaro, Tarcisio e da turma do Guedes.....
Neste momento quem manda é o eleitor e temos que votar com amor para derrotar o ódio.
Vamos ás ruas no dia do servidor público com brilhos nos olhos e esperança no ar de um novo tempo que virá!!!
A nosssa arma é o voto e neste domingo,vamos com o 13!!!!
Vamos para ás ruas continuar a luta de muitos servidores públicos que já não estão entre nós.
Nosso encontro é na praça do patriarca dia 28/10 ás 14 horas na praça do Patriarca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário