Com xingamentos, torcida expressou seu repúdio ao ocupante do Planalto
247 - Jair Bolsonaro (PL) assistiu à vitória do Palmeiras por 3 a 0 contra o Avaí, neste sábado (22), pela 33ª rodada do Brasileirão, ao lado da presidente do clube, Leila Pereira.
Bolsonaro sentou ao lado de Leila Pereira e foi recebido no local com honrarias, mas a expressão da torcida não foi a mesma, que gritou “ei, Bolsonaro, vai tomar no C*”, como mostra o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário