22/12/2022

Paulo Teixeira será ministro da Comunicações e Paulo Pimenta chefiará a Secom

 

Os anúncios devem ser feitos pelo presidente eleito ainda nesta quinta

www.brasil247.com - Paulo Teixeira e Paulo Pimenta
Paulo Teixeira e Paulo Pimenta
 

247 - Dois deputados federais petistas chefiarão a comunicação do futuro governo Lula. Paulo Teixeira, de São Paulo, será o ministro das Comunicações e Paulo Pimenta, do Rio Grande do Sul, comandará a Secom, que voltará a ser uma secretaria vinculada diretamente à Presidência da República.

PUBLICIDADE

Os anúncios devem ser feitos pelo presidente eleito ainda nesta quinta-feira (22). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário