22/12/2022

Professora Bebel: Secretário da Educação diz que o Bônus Resultado será pago no dia 29/12.




O secretário estadual da Educação publicou hoje em rede social que os valores relativos ao Bônus Resultado de 2022 serão depositados nas contas correntes dos professores e dos servidores do QAE no dia 29/12.

De acordo com a postagem, essa foi a data comunicada à SEDUC pela Secretaria da Fazenda.

Nosso mandato popular prossegue, juntamente com APEOESP, AFUSE e demais entidades da Educação, lutando por valorização dos profissionais da Educação e por política salarial justa para todos e todas, da ativa e aposentados.

Queremos reajustes salariais e não política de bônus desiguais, que não são para todos.
Veja pelo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário