O podcaster defendeu os terroristas que depredaram as sedes dos três poderes em Brasília. Nikolas Ferreira e Bárbara Destefani também tiveram suas contas retidas
247 - O influencer Bruno Aiub, conhecido como Monark, teve sua conta no Twitter retida nesta sexta-feira (13) "em resposta a uma demanda legal". A informação consta no perfil de Monark na rede social.
O podcaster defendeu os terroristas que depredaram as sedes dos três poderes em Brasília, afirmando que é "normal o povo se rebelar".
"Eu sinto simpatia pelas pessoas que estão protestando, esse nosso estado é uma ditadura nefasta e autoritária, só roubam o povo. Algo deve ser feito, mas nossa classe política se provou covarde e conivente, com isso é normal o povo se sentir sem esperanças e rebelar", tuitou Monark no domingo (8), durante a invasão.
Monark já se envolveu em diversas polêmicas. No ano passado, chegou a defender o direito de existência de um partido nazista, gerando fortes críticas da comunidade judaica.
O deputado bolsonarista Nikolas Ferreira e a influenciadora Bárbara Destefani, do perfil TeAtualizei, também tiveram suas contas retidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário