MORADORES DO PARQUE ANHANGUERA,
O POVO TRABALHADOR do Parque Anhanguera está sendo traído mais uma vez. Ou reagimos ou perdemos tudo. A empresa terceirizada que administra a saúde em nossa região, mancomunada com políticos inimigos do povo trabalhador, DECIDIRAM QUE NÃO HAVERÁ UPA NO DISTRITO ANHANGUERA. Não é possível contar com funcionários que ocupam cargos de direção, porque ou são acovardados ou coniventes com o sistema. É urgente MOBILIZAÇÃO GERAL ou não teremos nossos direitos à saúde de qualidade respeitados, conforme reza a CONSTITUIÇÃO. Ou nos organizamos AGORA ou as verbas ainda disponíveis para a construção da UPA do Distrito Anhanguera serão desviadas para outros fins e acabaremos vitimados por mais uma ação criminosa dos que se apossaram do sistema de saúde.
VAMOS AO QUE NOS UNE!
AGORA!
JÁ

Nenhum comentário:
Postar um comentário