SINDSEP_ | *CAMPANHA SALARIAL 2023*
Valorizar os serviços públicos, unificar o funcionalismo e nossas pautas, e tomar as ruas
https://www.instagram.com/p/CpnsxvIuI0t/?utm_source=ig_web_copy_link
A Campanha Salarial 2023 "Valorizar os Serviços Públicos”_ do Sindsep está a todo vapor. A hora é de mobilizar colegas por unidade de trabalho, regiões, falar com todo mundo. Queremos reajuste salarial de 16,36%, revogação do confisco de 14% e condições de trabalho e saúde. Mas, nossa pauta é mais ampla e, inclusive, poderá receber contribuições de sua categoria, até o dia 26 de março. Portanto, confira os itens já incorporados à minuta da pauta de reivindicações dos(as) servidores(as) municipais.
_É hora de unificar o funcionalismo público, organizar nossas pautas e lutas, e tomar as ruas!_
Queremos que o prefeito Ricardo Nunes respeite o funcionalismo municipal e retome as mesas de negociação para que a categoria possa apresentar as demandas. É necessário ampla mobilização para que tenhamos uma negociação efetiva, que garanta reajuste para todas as carreiras e quadros do funcionalismo, ativos e aposentados.
Contribua com a construção da pauta de negociação, enviando _sugestões/propostas de até 360 caracteres_, até 26/03, para o endereço: sindsep-sp.org.br/SugestaoParaMinutaTodas as propostas serão levadas à grande assembleia geral, dia 31 de março, 14h, em frente ao gabinete do prefeito Ricardo Nunes.
Na seção sindsep-sp.org.br/CampanhaSalarial confira os primeiros itens das pautas setoriais da Saúde, Educação, níveis Básico e Médio e outras.
Curta, comente e compartilhe em nosso Facebook:
https://www.facebook.com/sindsep/posts/pfbid02VTH61AAjmW1jdpT2x7P2dmYL9VGPvSHdds7RPi4Fx7uyzZer2dCEwAXLMDGEaJQLl
*Seja sócio do Sindsep! Faça sua filiação online:*
https://sindicalizacao.sindsep-sp.org.br/
*SINDSEP* | Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo
Na seção sindsep-sp.org.br/CampanhaSalarial confira os primeiros itens das pautas setoriais da Saúde, Educação, níveis Básico e Médio e outras.
Curta, comente e compartilhe em nosso Facebook:
https://www.facebook.com/sindsep/posts/pfbid02VTH61AAjmW1jdpT2x7P2dmYL9VGPvSHdds7RPi4Fx7uyzZer2dCEwAXLMDGEaJQLl
*Seja sócio do Sindsep! Faça sua filiação online:*
https://sindicalizacao.sindsep-sp.org.br/
*SINDSEP* | Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo

Nenhum comentário:
Postar um comentário