Eu levei meu filho na UPA aqui na zona sul de São Paulo. E estes UPAS são clinicas privadas de trabalho tercerizado. A nova nova norma da prefeitura, é que voce so pode ser atendido nos hospitas, se a UPAS ti direcionar. Voce chega tem mais de 200 pessoas aguardando pre atendimento. Duas salas, e so uma funcionaria. Mas na parte que eles fazem o registro tem mais de 10 funcionarios pra garantir que sua consulta vai ser regitrada pra eles receberem. Ja estava dando 6 horas que eu e meu estava la, e na hora de passar no medico demora, porque e so um medico que atende. Fui no banheiro, e ja tinha prestado atenção naquela senhora, que vinha limpar o banheira. Ela me indicou o banheiro que estava limpo, e indagou que ja estava quase na hora de ir. Ela disse que entrava as 6 da manha, saia de casa as 5, ficava ate as 6 da tarde, e chegava em casa as 8hs da noite. E acho que o salario deve ser baixo.
Queria denunciar o prefeito de São Paulo, por contratar trabalho escravo
E tem servidor falando que as condições lembram a escravidão:


Nenhum comentário:
Postar um comentário