Força-tarefa encontrou 207 trabalhadores, de 18 a 57 anos (Foto: Reprodução (Twitter))
Houve um aumento de 124% em trabalhadores resgatados em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego
A quantidade foi recorde para um primeiro trimestre em 15 anos. Foi superada pelo total de 2008, quando 1.456 pessoas foram resgatadas. Os números foram compilados a pedido do portal G1 pelo auditor fiscal Maurício Krepsky, chefe da Divisão de Fiscalização para Erradicação do Trabalho Escravo (Detrae), do MTE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário