do SINPRO-SP
Um grupo ainda inconformado com o resultado das últimas eleições no Sindicato, incapaz de compreender que o processo eleitoral já acabou, não se cansa de realizar postagens que têm como única intenção destruir e desmoralizar o Sindicato. Não há uma fala sequer propositiva ou construtiva – apenas um bombardeio de ressentimentos e ataques, impulsionados não raro por uma constante produção de fakenews e manipulações, o que parece ser outra especialidade do grupo (e reproduzindo assim uma prática da extrema direita no país). Ficamos aqui pensando: a quem, afinal, interessa toda essa destruição? Leia o editorial em https://www.sinprosp.org.br/noticias/5081

Nenhum comentário:
Postar um comentário