Bancada de Vereadores do PT de São Paulo·
O edital que busca privatizar as Casas de Cultura de São Paulo foi publicado no Diário Oficial na segunda-feira, 27/03, e apresenta uma série de questões que impactam duramente a comunidade artística da cidade, assim como os frequentadores dos equipamentos.
O posicionamento do Tribunal de Contas do Município é um grande passo para a derrubada do atroz edital.
É uma grande vitória, mas ainda é uma vitória parcial.
Seguimos vigilantes!
A luta continua ✊🏽✊🏿✊🏻

Nenhum comentário:
Postar um comentário